RASTREIO E PRAZO DE ENTREGA

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, acesse esse link do site dos Correios: http://bit.ly/2DhZuYu

Se caso o seu código de rastreio não funcionar no site dos Correios, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail  suporte@suxtenciacoifas.com.br que iremos te ajudar! 

Com isso, trabalhamos com um prazo de entrega de 2 a 4 semanas. Em casos (excepcionais) como: atrasos ou greve por parte dos correios, ou algum problema de logística do transporte internacional, o pedido pode chegar em até a 60 dias úteis. Mas em caso de qualquer atraso acima de 4 semanas, não deixe de entrar em contato conosco para saber informações sobre seu pedido.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno total de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por email de 5 a 7 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

//////////////////

SOBRE A POSTAGEM

O cliente fica ciente de que todas as encomendas são enviadas na 2a ou 3a feira a partir dos Pedidos Pagos e confirmados pelo Sistema até o Domingo anterior à compra.

PAC / SEDEX: Independente desse modo de envio, não fazemos postagens de modo URGENTE e fora das datas e condições descritas acima.

MOTIVO: Starters mais frescos e saudáveis pra você, manipulação única, desidratação, produção e separação sob demanda, respeitando a biologia e questões orgânicas das colônias probióticas. Não é produção industrial! Atentar-se a isso antes de pedir informações / reclamação sobre Postagem, Entrega do seu Pedido.

SOBRE RASTREIO

Após a postagem, inserimos individualmente em nossos sistema, o Número do Objeto informado pelos Correios e o mesmo envia automaticamente um E-mail para você.

Caso não encontre nossa mensagem em sua Caixa de Entrada, procure nas Pastas: Lixo Eletrônico, SPAM ou Segmentadas, já que alguns Servidores de E-mail, com Hotmail, Gmail direcionam desse modo.

COMO CONSULTAR O RASTREIO: Acesse o Site dos Correios -> Campo Rastreamento de Objetos ou então clique nesse Link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Mas qualquer Dúvida, entre em contato conosco.

 

SOBRE PRAZO DE ENTREGA

CARTA REGISTRADA: Até 10 dias úteis após o pagamento. A entrega de Carta Registrada pelos Correios é de 2a a 6a feira, exceto Feriados Nacionais e locais, na origem e no destino.

 

PAC / SEDEX: Informado pelos Correios, a partir da consulta automática em nossa Loja. LEIA ACIMA sobre o Envio.

SOBRE O RASTREAMENTO E ATUALIZAÇÃO DOS CORREIOS

CARTA REGISTRADA: Após a postagem da encomenda o nosso sistema envia automaticamente por E-mail, o Número de Rastreamento. IMPORTANTE: O envio por Carta Registrada é DIFERENTE de outros formatos, atualizando apenas 02 (DUAS) vezes no sistema dos Correios. A saber:

1) No ato da postagem pelo Remetente
2) Quando sai para entrega ao Destinatário.

ATENÇÃO! Para CARTA REGISTRADA não há atualização no período em que a encomenda estiver em trânsito. Quando aparecer, mesmo depois de alguns dias: “Objeto postado – Santo André – SP”, a encomenda NÃO ESTÁ PARADA na Agência dos Correios, mas em trânsito e não altera o status devido ao motivo já exposto acima.

PAC / SEDEX: Após a postagem da encomenda o nosso sistema envia automaticamente por E-mail, o Número de Rastreamento. As alterações de trajeto nesse formato são enviadas regularmente para seu E-mail cadastrado, permitindo maior rapidez e conforto.

SOBRE O ENVIO – Ocorrências no Rastreamento

Objeto postado – Informa a data e horário que sua encomenda foi postada pelo Remetente.

Tentativa de entrega não efetuada – Sua entrega está prevista para o próximo dia útil. Prestar atenção se alguém estará no local para receber a encomenda.

A entrega não pode ser efetuada – Endereço incorreto: Temos 02 opções nesse caso: 1) Aguardar nova entrega dos Correios. 2) Entre em contato urgente com as Agências mais próximas, munido de seu documento e número de Rastreamento. Em caso de informações erradas por parte do Remetente, o produto retorna e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.

Objeto devolvido ao remetente – Pelos motivos constatados pelos Correios, sua encomenda retornará/ou ao Remetente. O produto retorna ao remetente e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.

Objeto saiu para entrega ao destinatário – Sua encomenda será entregue no mesmo dia.

Objeto entregue ao destinatário – Entrega realizada com sucesso. Caso resida em Condomínio, verificar com o Porteiro ou Responsável de Portaria ou então a sua própria Caixa de Correios. Caso receba em endereço Comercial, verificar com o responsável pelas Correspondências ou se foi por engano em outra empresa (prédio ou número parecido).

No caso de Carta Registrada (Frete Grátis), atentar-se ao tipo da encomenda: é um envelope médio, de cor parda, não é uma caixa ou algo volumoso, então pode ser confundido com outras correspondências.

 

///////////////

 

 

 

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A  Suxtencia Coifas providenciará o envio dos produtos para o endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda. As informações disponibilizadas no cadastro são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a nossa loja qualquer responsabilidade decorrente a dados informados incorretamente. Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a erro no endereçamento, e o produto volte ao remetente, só será enviado um novo produto mediante a uma nova taxa de envio.